Cidades

Jovem morre eletrocutado após caminhão encostar em rede de alta tensão

O jovem estava operando o caminhão munck, quando o mesmo encostou na rede de alta tensão e causou a morte de Bruno Griebler.

Acidente | 11 de Fevereiro de 2018 as 12h 20min
MT Agora - Leia Lucas

O quartel do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde teria sido acionado por volta das 10:00 horas da manhã deste sábado. A vítima, identificado como Bruno Griebler, de 26 anos de idade, estava caída ao lado do caminhão carregado com grama.

Ele estaria manobrando o munck do veiculo, para carregar os pallets no caminhão, quando teria se aproximado da rede de alta tensão. Nesse momento, ele teria recebido a descarga elétrica, em uma propriedade localizada na Rodovia Isidoro Pivetta.

“O munck chegou muito próximo da rede ocasionando o aterramento, pois a corrente elétrica é muito alta”, relata o soldado Alexsandre Santos Silva, que realizou os primeiros atendimentos no caso. O corpo da vítima apresentava queimaduras de terceiro grau, o ponto de entrada da corrente elétrica foi pelo dedo indicador e saída pelo pé. Tendo passagem da descarga elétrica pelo corpo.

A Polícia Civil está investigando o caso, dentro de alguns dias deve concluir o laudo apontando as causas do acidente que ocasionou na morte do rapaz.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO