Cidades

La Salle deve divulgar gabarito do vestibular ainda neste domingo

Mais de 500 participaram das provas aplicadas em Lucas do Rio Verde, Tapurah e Nova Mutum. Eles concorrem a vagas em sete cursos, entre eles Direito, Administração e Educação Física.

Vestibular | 01 de Dezembro de 2013 as 11h 44min
MT Agora - Expresso MT

Mais de 500 pessoas participam neste domingo das provas do Vestibular 2014 da Faculdade La Salle. Eles concorrem a vagas disponíveis em sete cursos oferecidos pela instituição: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física, Agronegócio e Gestão da Tecnologia da Informação. As provas foram realizadas de forma simultânea em Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Tapurah.

De acordo com o diretor da La Salle, irmão Nelso Bordignon, a abstenção ficou em torno de 8% dos candidatos que confirmaram a inscrição.

Segundo ele, a chegada dos candidatos foi tranquila. Logo às 7 horas da manhã ocorreu a abertura dos portões e meia hora depois, o fechamento. As provas começaram a ser aplicadas às 8 horas. Somente um registro foi feito de candidato que esqueceu documento de identificação, situação contornada com o apoio de familiares que levaram o comprovante até a instituição, antes que a prova fosse aplicada.

A concorrência maior foi no curso de Direito. Cada vaga é disputada por cinco candidatos que optaram pelo curso. “Tem que competir muito pela vaga”, comentou o diretor.

O gabarito deverá ser divulgado no site da instituição ainda neste domingo e o resultado do vestibular será divulgado amanhã à tarde. As matrículas começam a partir de quarta-feira 13 as 19 horas.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO