Cidades

Lucas do Rio Verde finaliza edição 2017 dos Bombeiros do Futuro

O Corpo de Bombeiros Militar em Lucas do Rio Verde realizou, na última quinta-feira (23/11), a formatura de encerramento da 8ª edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro.

Projeto Social | 27 de Novembro de 2017 as 23h 41min
MT Agora - Cenário MT

O Corpo de Bombeiros Militar em Lucas do Rio Verde realizou, na última quinta-feira (23/11), a formatura de encerramento da 8ª edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro. As atividades duraram 3 meses e contaram com aulas de combate à incêndios, salvamento aquático, mergulho, salvamento em altura, hierarquia e disciplina, ordem unida, sobrevivência na selva, entre outras habilidades próprias do Corpo de Bombeiros Militar.

Foram 40 alunos formados que também tiveram aulas sobre cidadania, educação sexual, saúde bucal, meio ambiente e prevenção ao uso de drogas. O encerramento contou com a presença do Tenente-Coronel BM Héctor de Castro, Comandante da Regional III, além do Prefeito Municipal de Lucas do Rio Verde, Flori Binotti e o Capitão BM Alex Queiroz, Comandante da Companhia do município.

O Comandante Regional destacou que “é importante haver projetos sociais como este para que crianças e adolescentes cresçam, se desenvolvam e finalmente se tornem cidadãos e pessoas de bem”. No projeto social Bombeiros do Futuro os alunos passaram por 96 horas de instrução com o objetivo de promover mudanças positivas em comunidades em que há uma Unidade do Corpo de Bombeiros Militar.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO