Cidades

Lucas do Rio Verde inicia programação do Maio Amarelo

Foram distribuídos materiais educativos aos condutores de veículos, que foram convidados a compartilhar da ideia de paz no trânsito e disseminar as informações

Maio Amarelo | 07 de Maio de 2018 as 12h 00min
MT Agora - Leia Lucas

O lançamento da programação da Campanha Maio Amarelo em Lucas do Rio Verde aconteceu durante a tradicional oração que acontece todas as segundas-feiras no auditório da Prefeitura Municipal. O Secretário de Segurança e Mobilidade Alexandre Andrade falou sobre a importância da parceria entre o município e o Detran de Mato Grosso para a realização dos trabalhos.

Os servidores municipais ainda puderam acompanhar a uma palestra sobre o trânsito, onde foram apresentados dados sobre a violência no transito, suas causas e consequências. Após a palestra, Guardas Municipais foram a um dos pontos mais movimentados da cidade para uma blitz educativa.

Servidores da unidade local da Ciretran acompanharam os trabalhos, assim como integrantes do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Escoteiros. Foram distribuídos materiais  educativos aos condutores de veículos, que foram convidados a compartilhar da ideia de paz no trânsito e disseminar as informações.

Atualmente, Lucas do Rio Verde possui mais de 44 mil veículos emplacados no município, alem de veículos com placas de outras cidades circulando diariamente. O trabalho de conscientização é a melhor maneira de se atingir os usuários das vias públicas, responsáveis pelo desenvolvimento do trânsito.

Outras ações educativas estão previstas para o mês de maio, principalmente com crianças nas mais diversas faixas etárias.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

27º

COTAÇÃO