Cidades

Lucas do Rio Verde tem oficinas gratuitas de dança, música e artes; Participe!

Secretaria de Cultura oferece de segunda a quinta oficinas para crianças, adolescentes e aulas de violão para adulto: Inscrições abertas

Oficinas | 02 de Março de 2018 as 09h 08min
MT Agora - Maryuska Pavão

Violão, bateria, teclado, saxofone, flauta ou violino esses são alguns dos instrumentos musicais ofertados pelas oficinas da Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde, mas há dança também como hip hop, ballet, jazz e até artes plásticas.

Adriana Hoffmann é mãe de duas alunas, segundo ela as meninas participam das aulas de dança desde o ano passado e sempre se apresentam em festivais de danças. A mãe elogiou o projeto.

“As minhas filhas se pudessem fariam mais que duas oficinas, na hora de escolher elas ficam com muita dúvida de qual vão fazer. Elas gostam muito e sem contar que o projeto é gratuito”, diz.

As atividades das oficinas são realizadas como contraturno escolar e colaboram diretamente para a formação cidadã. Para o estudante Higor Santana, o projeto agregou na curiosidade musical.

“A área musical sempre me despertou curiosidade e partir do momento que soube da oficina de violino passei a estudar mais, a me dedicar e me aperfeiçoar musicalmente. Tenho um ano e três meses que frequento as aulas e isso tem colaborado também com minha ansiedade, tem feito muito diferença na minha vida”, contou.

As oficinas acontecem de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Podem participar crianças e adolescentes de 3 a 17 anos.

A partir do próximo dia 06 de março, a secretaria passa a oferecer aulas de violão para jovens e adultos, toda terça e quinta-feira, das 19 às 20 horas. As inscrições e aulas acontecem na Secretaria de Cultura, localizada na Av. São Paulo, n. 363 E, Cidade Nova. Mais informações pelo telefone 3548-2513.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

32º

COTAÇÃO