Cidades

Lucas: Escolas municipais recebem novos móveis para refeitório

Foram adquiridos 235 jogos de mesas com cadeiras.

Investimento | 06 de Julho de 2018 as 12h 44min
MT Agora - Ascom

Com o objetivo de ofertar maior conforto para os alunos, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está substituindo os móveis antigos dos refeitórios das escolas municipais por novos.

Neste ano, as escolas Menino Jesus, Pequeno Príncipe, Balão Mágico, Girassol, Menino Deus, Fredolino Vieira Barros, São Cristóvão, Cecília Meireles e Caminho para o Futuro vão receber o novo mobiliário. A montagem está sendo feita durante este mês.

As escolas Irmãs Carmelitas de Vedruna, Anjo da Guarda, Érico Veríssimo e Eça de Queirós já receberam os novos móveis no ano passado.

As mesas e cadeiras são feitas com um material resistente, fabricadas com resina termoplástica e mesas com tampo bipartido. Além de oferecer segurança para as crianças, os modelos são confortáveis e coloridos.

Foram adquiridos 235 jogos de mesas com cadeiras modelos infantil e adulto para atender as escolas.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Cleusa De Marco, o objetivo da Administração Municipal é reequipar as escolas, trocando móveis antigos por mobiliário mais moderno e com maior tempo de vida útil. Os novos móveis dos refeitórios atendem os requisitos de sustentabilidade, bem como as regulamentações e normas técnicas vigentes.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

28º

COTAÇÃO