Cidades

Lucas: Prefeito acompanha 1ª participação do Ciopaer em Operação Integrada

Operação das Polícias Civil e Militar contou com o apoio do helicóptero do Ciopaer.

Operação Integrada | 12 de Abril de 2018 as 12h 11min
MT Agora - Ascom

O prefeito Luiz Binotti acompanhou na manhã desta quinta-feira (12), a Operação Integrada das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde, que contou com o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso, que pela primeira vez participou de ações na cidade.

O prefeito destacou a importância da operação e principalmente do apoio do Ciopaer em manter a segurança de toda a região. Ele agradeceu o empenho de todos os policiais nas ações e enalteceu a importante ferramenta de segurança que Lucas do Rio Verde passa a contar.

“Na operação de hoje contamos com uma ferramenta muito especial, que é o helicóptero do Ciopaer, que em menos de 20 minutos, quando sendo acionado em Sorriso, estará na cidade. Para nós é extremamente satisfatório saber que hoje temos essa colaboração, principalmente por termos um helicóptero que pousa em basicamente qualquer lugar, assim como nas proximidades do hospital” disse o prefeito.

O comandante do Ciopaer, Tenente Coronel Flávio Ramalho, destacou os trabalhos integrados que as policiais locais realizam e informou que sempre que necessário a entidade colaborará com as ações de segurança.

“Na operação de hoje, Ciopaer realizou apoio no cumprimento de mandados de busca e apreensão. Uma operação dessa envolve toda o sistema de segurança pública e esse trabalho integrada, isso proporciona muito mais segurança as cidades”, disse o comandante.

O suplente de deputado federal, Xuxu Dal Molin, um dos apoiadores na implantação do Ciopaer no interior do Estado, destacou que trabalhos em conjunto otimizam o dinheiro público investido.

“Com o Ciopaer nós otimizamos os gastas e unimos forças, pois com toda essa estrutura convergirmos para o mesmo caminho, e isso significa em ter mais resultados, ecomocidade e com certeza mais segurança para toda a população da região”, destacou ele.

OPERAÇÃO

Na operação de hoje, os policiais conseguiram cumprir 11 mandados de buscas, que foram expedidos pela justiça de Lucas do Rio Verde, com a ação eles conseguiram realizar a apreensão de 12 armas de fogo.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

24º

COTAÇÃO