Cidades

Lucas do Rio Verde: Escola Militar abre processo seletivo para completar turmas no ano letivo

Ao todo, serão 13 vagas, sendo 6 para alunos que vão cursar o primeiro ano e 7 para quem vai cursar o segundo ano do Ensino Médio.

Processo Seletivo | 09 de Janeiro de 2019 as 16h 11min
Fonte: Expresso MT

A Escola Militar Tiradentes SD PM Adriana Morais Ramos, em Lucas do Rio Verde, abriu processo seletivo para completar as turmas que a unidade vai oferecer em 2019. Ao todo, serão 13 vagas, sendo 6 para alunos que vão cursar o primeiro ano e 7 para quem vai cursar o segundo ano do Ensino Médio.

De acordo com o diretor da unidade, tenente coronel Paulo Secchi, o processo seletivo é somente para repor vagas de alunos que saíram da Escola Militar. "Para as demais séries infelizmente não poderemos abrir processo seletivo, pois ainda não tivemos definição de um novo local", disse.

As matrículas para o processo seletivo acontecerão entre os dias 14 a 16 de janeiro na sede da Escola Militar,na Rua Bahia, bairro Rio Verde, das 8 às 12 horas, e das 14 às 17 horas. Será cobrada taxa de R$ 30 por matrícula. As provas serão aplicadas na manhã do dia 20 de janeiro. O local de realização da prova será divulgado no dia 17. 

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO