Iluminação Pública

Lucas do Rio Verde terá iluminação pública de LED com previsão de melhor qualidade e custo menor

Não vai ser preciso trocar os postes e, em alguns casos, nem os braços que sustetam a estrutura da iluminação

27 de Janeiro de 2015 as 23h 16min

Lucas do Rio Verde poderá ser a primeira cidade do interior de Mato Grosso a substituir a iluminação pública convencional, com lâmpadas fluorescentes, por lâmpadas em LED. O assunto foi tratado, esta tarde, entre o prefeito Otaviano Pivetta e representantes de uma empresa especializada no setor e as avenidas, Ângelo Dall'Alba, no trecho entre a Mato Grosso e Chapada, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas e Universitária serão as primeiras onde o sistema será instalado.

“Nós iremos avaliar a amplitude da iluminação, o custo de manutenção e principalmente, a opinião da população sobre o novo modelo. A nossa preocupação é com a segurança dos luverdenses”, disse Pivetta.

O representante comercial da empresa, Alberto Correia, adiantou que, o novo sistema reduz em até 40% o consumo de energia elétrica, tem menor incidência de calor, não atrai insetos, e proporciona maior qualidade na iluminação.

A assessoria da prefeitura informa que não vai ser preciso trocar os postes e, em alguns casos, nem os braços que sustetam a estrutura da iluminação.
O projeto completo de iluminação pública e os valores de investimentos serão apresentados em nova reunião.

 

MT Agora - Só Notícias

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO