Concerto Lírico Italiano

Luverdenses se emocionam com apresentação da Orquestra Circolo Italiano

O evento foi realizado no Lago Ernani José Machado e os luverdenses compareceram e prestigiaram uma linda demonstração das musicas italianas.

08 de Setembro de 2015 as 17h 51min

E a noite de domingo (08) foi marcada por música boa e emocionante em Lucas do Rio Verde, com a apresentação da Orquestra Circolo Italiano. O evento foi realizado no Lago Ernani José Machado e os luverdenses compareceram e prestigiaram uma linda demonstração das músicas italianas.

 A moradora do bairro Alvorada, Iolanda Marques, disse que ficou emocionada com todas as músicas apresentadas.

 “Essas músicas lembraram minha infância, toda a cultura da minha família que é italiana, simplesmente foi muito lindo, de arrepiar em todas as apresentações” disse ela.

 O secretário municipal de Cultura e Turismo, Márcio Albieri, ressaltou que o concerto foi um presente dado a sociedade, o qual recebe pela primeira vez a Orquestra que faz parte da Associação Italiana de Barra do Garças-MT.

 “Esse é um show maravilhoso, de música lindas e que emociona a todos. É um verdadeiro espetáculo” disse Albieri. O secretário comentou ainda que para os próximos dias a secretaria irá organizar a Associação Italiana de Lucas do Rio Verde. “Faremos o chamamento e queremos promover essa cultura que faz parte de muitas famílias luverdenses” disse.

 A apresentação contou com três cantores líricos italianos, Cristian Di Gregorio, Marco Di Gregório e Margherita Buri. Eles tiveram a companhia da pianista Denise Trintadue. E emocionaram o público com músicas contemporâneas e as clássicas melodias italianas.

MT Agora - Cenario MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO