Arena Cultural 2016

Morador de Nova Mutum leva o último prêmio da Arena Cultural

Ericlys Joares Loch, morador da cidade de Nova Mutum foi o grande ganhador do carro Nissan March.

09 de Agosto de 2016 as 17h 32min

Ericlys Joares Loch, morador da cidade de Nova Mutum foi o grande ganhador do carro Nissan March, último prêmio sorteado na Arena Cultural 2016 de Lucas do Rio Verde.

O jovem que ganhou sozinho o prêmio disse que quase desistiu quando soube que várias cartelas estavam “pela boa”, ou seja faltando apenas um número para garantir o prêmio.

“Quando saiu o meu número foi uma emoção estrondosa, nem acreditei, pois estava quase desistindo de conferir já que tinha várias cartelas para bater e foi muita sorte ser o único ganhador, estou muito feliz, foi um grande presente” disse o Ericlys.

Ericlys conta que morou por 14 anos em Lucas do Rio Verde no Bairro Cerrado.

A festa foi finalizada domingo (07) com a grande final do rodeio que contou com a presença do locutor Marco Brasil.

O presidente da Associação Pró-Arena Cultural, Ednilson Valcanaia fez um balanço positivo sobre os cinco dias de festa e agradeceu pela participação de todos luverdenses e moradores da região.

 “Toda a organização está feliz com o resultado, foram cinco noites de muita festa, alegria, famílias reunidas e tudo aconteceu perfeitamente, nós da organização agradecemos a participação de todos, pois a festa já se consolidou e já paz parte do calendário luverdense” disse Valcanaia. 

MT Agora - Cenário MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO