Luto

Morre médico luverdense Caio Altomari

O velório será na Câmara de Vereadores a partir das 10h30

13 de Fevereiro de 2019 as 23h 32min

De acordo com as primeiras informações o médico Dr. Caio Vinicius Altomari, estava entubado e veio a óbito após duas paradas cardíacas no final da noite desta quarta-feira, 13, no Hospital 13 de Maio em Sorriso. Ainda não se tem mais informações sobre o caso.

Lucas do Rio Verde está em Luto, o médico possuía mais de dez anos de experiência e estava no município desde 2014, prestava atendimento no Hospital São Lucas e também em sua clínica médica, sempre trabalhou com dedicação e buscando excelência, após a confirmação do óbito vários amigos e clientes lamentam a perda nas redes sociais.

Dr. Caio Vinicius Altomari era formado na faculdade Souza Marques no Rio de Janeiro, membro da Sociedade Brasileira de Ginecologia, realizou residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Federal de Bom Sucesso no Rio de Janeiro em Lucas do Rio Verde atuava na Saúde da Mulher, da infância a terceira idade.

O velório está previsto para a partir das 10h30 na Câmara de Vereadores, a qualquer instantes mais informações sobre o sepultamento.

Fonte: MT Agora

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO