Luto

Morre Marli Held, ex-vereadora de Lucas do Rio Verde

Faleceu vítima de infarto na noite desse sábado (16) a ex vereadora Marli Heldt, aos 67 anos.

17 de Fevereiro de 2019 as 13h 47min

Faleceu vítima de infarto na noite desse sábado (16) a ex vereadora Marli Heldt, aos 67 anos.

As primeiras informações são de que a ex-parlamentar passou mal em sua residência e foi levada por familiares até o Hospital São Lucas. A equipe de plantão da unidade hospitalar prestou todo atendimento possível, porém o quadro clínico da paciente evoluiu para óbito.

Natural de Cruz Alta/RS, a técnica de enfermagem Marli Heldt concorreu a primeira eleição no ano de 2000, sendo que foi eleita com 449 votos válidos, atuando no poder legislativo de 2001 a 2004. No último ano de seu mandado novamente concorreu a uma cadeira sendo eleita pelo PPS- Partido Popular Socialista com 437 votos válidos. Nesse período também chegou a ser presidente da Câmara Municipal.

Marli também atuou com notoriedade em diversos conselhos municipais. Foi também Presidente do Clube de Idosos De Bem Com A Vida.

De acordo com a Funerária Nossa Senhora de Fátima o velório da ex vereadora estará acontecendo na Câmara Municipal a partir das 7 horas da manhã desse domingo (17). Sepultamento ainda será confirmado pela família.

Fonte: João Ricardo | Cenário MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO