Acidente Fatal

Motocicleta bate em caminhonete e advogado morre carbonizado na BR-163

Acidente ocorreu na manhã deste domingo entre Sinop e Itaúba, na BR-163. Advogado conduzia motocicleta e bateu de frente com uma caminhonete.

19 de Junho de 2016 as 17h 00min

Motocicleta bateu em caminhonete e advogado morreu carbonizado na BR-163 (Foto: Divulgação)

Um advogado morreu na manhã deste domingo (19) depois de sofrer um acidente na BR-163, entre as cidades de Itaúba e Sinop. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o advogado, identificado como Fernando Ulysses Pagliari Júnior, pilotava uma motocicleta Suzuki que bateu de frente com uma caminhonete. A moto pegou fogo após a batida e o corpo da vítima foi carbonizado.

O perito Carlos Siqueira, da Politec Sinop, explicou, que a colisão foi frontal, no "início da curva e, com o impacto, a moto pegou fogo e ficou totalmente destruída", disse o perito. A caminhonete ficou com a frente destruída. A moto trafegava sentido Sinop e, a caminhonete, na direção contrária. A perícia apura possível invasão de pista. O laudo com a conclusão do acidente deve sair em aproximadamente 30 dias. O condutor da caminhonete teve escoriações.

A OAB de Sinop, onde o advogado atuava, confirmou a identidade da vítima e presta apoio à família. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta de 10h [horário de Mato Grosso], a 20 km de Itaúba sentido Sinop. Conforme a OAB de Sinop, Fernando era casado e tinha duas filhas.

Fernando é filho do ex-presidente da OAB de Sinop, Fernando Ulysses Pagliari.

MT Agora - G1 MT | Só Notícias

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO