Cidades

Mototaxistas luverdenses realizam curso de qualificação

O curso é ofertado pela Prefeitura tem a finalidade de atualizar aqueles que já são mototaxistas e capacitar o segundo piloto.

Qualificação | 19 de Abril de 2018 as 14h 28min
MT Agora - Maryuska Pavão | Ascom

Acontece durante toda essa semana em Lucas do Rio Verde, o curso de capacitação e aperfeiçoamento do Serviço Público de Passageiros – Mototaxi, que é ministrado por especialistas do SEST/SENAT de Cuiabá.

O curso é ofertado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e acontece na Câmara de Vereadores, tem a finalidade de atualizar aqueles que já são mototaxistas e capacitar o segundo piloto.

Todos aqueles profissionais que estiverem regularizados retirarão o Alvará de Licença na tributação, para que possa exercer a atividade, posteriormente o permissionário deverá comparecer na Guarda Municipal para fixação do selo de vistoria no veículo.

A qualificação é obrigatória para que os profissionais se adequem-se a Lei Municipal.

"Essa qualificação é uma das preocupações do Prefeito Binotti quanto a segurança dos condutores e de nossa população por isso conseguiram oferecer os profissionais o curso que é exigido lei de forma gratuita", disse o secretário da pasta, Alexandre Andrade.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

28º

COTAÇÃO