Cidades

Mulher é atropelada na faixa de pedestres, após motociclista desabilitada bater em buraco em Lucas do Rio Verde

O resgate dos Bombeiros foi acionado e levou as duas para o PSF Central, onde receberam atendimento médico.

Atropelamento | 17 de Janeiro de 2019 as 16h 18min
Fonte: Rádio Regional FM

Uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Avenida Brasil no Bairro Alvorada quando deparou-se com uma aglomeração de pessoas na esquina com a Rua Cascavel por volta das 17h40 da tarde desta quarta-feira (16), e logo avistaram uma mulher de 58 anos caída no chão ao lado de uma outra mulher de 31 anos que conduzia uma moto Honda CG 150cc, de cor preta e placa NPG-7086.

A mulher reclamava de dor nas costas e a motociclista tinha um corte no lábio. O resgate dos Bombeiros foi acionado e levou as duas para o PSF Central, onde receberam atendimento médico.

A motociclista narrou aos policiais que trafegava pela Avenida Brasil sentido Avenida Goiás, quando olhou para o retrovisor e outro motociclista iria ultrapassa-la, nesse momento ela teria passado em um buraco e perdido o controle da moto, e ao perceber que atropelaria a senhora de 58 anos, que atravessava a faixa de pedestres, tentou desviar batendo no meio fio e mesmo assim atingiu a vítima. Ela ficou no local até o aparecimento da polícia e bombeiros.

Já a mulher atropelada ficou em choque e a polícia não conseguiu pegar a sua versão sobre o acidente. Ela ficou com luxações e hematomas nas duas pernas e dores na lombar.

A moto foi recolhida até a Delegacia de Polícia, pois a condutora não possui CNH e os documentos da moto apresentados eram de 2013.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO