Cidades

Mutirão de limpeza começou no Fujii

A prefeitura e parceiros estão recolhendo os materiais conforme o cronograma de bairros

Mutirão | 12 de Dezembro de 2017 as 13h 26min
MT Agora - Carolina Matter | Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio do Programa Cuidar, deu início nesta segunda-feira (11) ao mutirão de limpeza. O primeiro bairro a receber a ação foi o Jaime Seiti Fujii. Fazem parte da região de coleta de hoje também os bairros Parque das Américas e Parque dos Buritis.

O prefeito Luiz Binotti participou da primeira ação e ressaltou a importância da colaboração da população. “Mobilizamos todas as secretarias para que este trabalho de limpeza geral em todos os bairros seja feito. É de fundamental importância, principalmente agora em época de chuva, e isso vai nos ajudar a prevenir mosquito da dengue e deixar a cidade mais bonita. Aproveito para pedir a todos os moradores para que colaborem com essa campanha, que coloquem os lixos fora do seu terreno para que a prefeitura juntamente com os parceiros possa recolher”, comentou.

No mutirão de limpeza serão recolhidos todos os tipos de resíduos, como galhos e folhas, restos de materiais, móveis inutilizáveis, entre outros. Para isso, a prefeitura conta com o auxílio de parceiros. “É nossa obrigação manter a cidade limpa e nós mobilizamos a sociedade para nos ajudar com vários caminhões, empresários e produtores estão nos emprestando equipamentos, como caminhões e pás-carregadeiras, mas precisamos muito que a população também colabore e siga a programação de coleta dos bairros”, destacou o prefeito.

O secretário nacional de Política Agrícola, Neri Geller, também acompanhou a primeira ação no bairro Jaime Seiti Fujii. “Toda administração, liderada pelo prefeito, está de parabéns. Esta atuação mais focada na conscientização da sociedade para fazer a prevenção, principalmente nesta questão das doenças do mosquito da dengue, para nós luverdenses é motivo de incentivo para que toda sociedade se envolva e ajude a prefeitura a cuidar bem da cidade”, pontuou.

A programação do mutirão de limpeza segue até sábado, dia 16 de dezembro. Confira:

Dia 12 – Parque das Araras, Jardim Cerrado, Imperial e Amazônia;
Dia 13 – Veneza, Jardim das Palmeiras e Alvorada;
Dia 14 – Jardim Primaveras, Rio Verde e Cidade Nova;
Dia 15 – Menino Deus, Centro, Pioneiro e Industrial;
Dia 16 – Parque das Emas, Bandeirantes e Tessele Junior.

 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO