Cidades

Mutirão de limpeza será intensificado nos bairros de Lucas do Rio Verde

Bairro Jardim Primaveras será o 1° a receber o mutirão de limpeza urbana

Mutirão de Limpeza | 09 de Março de 2018 as 13h 32min
MT Agora - Maryuska Pavão | Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, começa na próxima segunda-feira (12), no bairro Jardim Primaveras, o mutirão de limpeza urbana, onde serão recolhidos todos os tipos de resíduos, como galhos, folhas e móveis inutilizáveis.

O mutirão possui quatro equipes de serviço que diariamente atendem os bairros da cidade. Na semana que vem, o trabalho será intensificado em toda o município, iniciando pelo Primaveras. De acordo com o secretário da pasta, Gerson Franke, é importante a colaboração de toda a comunidade para manter a cidade cada vez mais limpa.

“Estamos com um cronograma em toda a cidade e nesse primeiro momento, em parceria com a Associação de Moradores do Primaveras, vamos acionar a todos para que deixem o lixo em frente às residências e assim o caminhão passe coletando. Pedimos a colaboração dos moradores para que ajudem no trabalho das equipes e que o bairro todo seja contemplado com a limpeza, pois sem dúvida nenhuma, esse trabalho de limpeza contribui diretamente na saúde e bem-estar de toda a comunidade”, afirma o secretário.

Manoelzinho, presidente da associação do bairro, alerta aos moradores que eles têm até segunda-feira (12) para limpar seus terrenos, recolher os resíduos e deixar em frente das casas. “Vamos intensificar os avisos e solicitar a participação de todos para que limpem suas casas e deixem tudo pronto para a coleta, é importante a participação de todos”, disse ele.

Jaisson da Rosa, integrante da diretoria da associação, destacou o trabalho que já é feito no bairro e a preocupação que todos devem ter para na organização da comunidade. “O mutirão garante a limpeza, mas é importante a conscientização dos moradores para mantermos nosso bairro sempre limpo”, disse.

Neste mutirão, não serão recolhidos entulhos de construção civil. A prefeitura solicita que os moradores não misturem os lixos com dos resíduos dos contentores.

O próximo bairro a ser contemplado com a ação será divulgado após a finalização dos trabalhos de coleta no Primaveras.

Fique atento e contribua para a organização do seu bairro!

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO