Cidades

Mutirão de Conciliação Fiscal começa na próxima segunda-feira, dia 2

O atendimento será realizado entre os dias 2 e 13 de dezembro, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos, no Fórum de Lucas do Rio Verde

I Mutirão de Conciliação Fiscal | 28 de Novembro de 2013 as 06h 50min
MT Agora - Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Poder Judiciário realizam a partir da próxima semana o I Mutirão de Conciliação Fiscal. Através da parceria, os contribuintes com impostos municipais atrasados terão uma nova oportunidade de renegociar os débitos com o poder público.

A campanha é válida para quem tem dívidas do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU), contribuição de melhorias (asfalto) e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) vencidos até 31 de dezembro de 2012.

O atendimento do mutirão será realizado entre os dias 2 e 13 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos, no Fórum de Lucas do Rio Verde. Para participar, o contribuinte deve apresentar documentos pessoais e do imóvel.

No caso de pagamento à vista e em cota única, o desconto é de 100% sobre os juros e multas. Porém, os contribuintes também podem parcelar a dívida com descontos menores, 80% sobre os juros e multas para pagamentos em até seis vezes, 60% para parcelamentos em 12 vezes e 40% para parcelamentos em 18 vezes.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO