Novo Diretor

Novo diretor executivo do SAAE toma posse nesta segunda-feira

Raimundo Dantas já foi diretor da Autarquia durante dois anos

13 de Março de 2017 as 18h 37min

O prefeito Luiz Binotti empossou nesta segunda-feira (13), o novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde (SAAE), Raimundo Dantas. A ex-diretora, Thaýs Francisco, entregou o cargo por motivos pessoais e assume a diretoria adjunta da Autarquia.

Nascido em Cuiabá e casado há 22 anos, Raimundo reside em Lucas do Rio Verde desde 1992, ocasião em que participou da construção do asfalto no município.

Raimundo é administrador de empresas formado pela Faculdade La Salle e pós-graduado em Gerência de Cidades pela FAAP-SP. Já foi vereador, secretário de Desenvolvimento Econômico, atuou como presidente do Conselho Curador da Fundação Luverdense de Saúde e também já dirigiu o Saae entre os anos de 2011 a 2013.

O prefeito Luiz Binotti em sua fala agradeceu a dedicação da ex-diretora Thaýs e desejou muita sabedoria ao novo diretor na realização dos trabalhos no SAAE e lembrou da importância de universalizar o esgoto em Lucas do Rio Verde e desenvolver investimentos para a melhoria do serviço prestado ao cidadão.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO