Cidades

Novo presidente do Consórcio de Saúde será eleito em assembleia no dia 27 de novembro

O edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária foi publicado no Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso, desta quarta-feira (07).

Consórcio De Saúde | 08 de Novembro de 2018 as 23h 16min
Fonte: Rádio Regional FM | Assessoria

Prefeitos dos 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso, que compõem o Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, irão se reunir no dia 27 de novembro, para a escolha do novo presidente e vice-presidente da entidade.

O edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária foi publicado no Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso, desta quarta-feira (07).

Segundo a secretária-executiva do Consórcio, Solimara Moura, a escolha do novo presidente e vice é realizada de maneira simples. Os interessados se apresentam como candidatos aos cargos e os prefeitos escolhem.

“Normalmente, os prefeitos se reúnem antes e definem entre eles, os candidatos com perfil para assumir o consórcio. Todos os municípios com as obrigações em dia têm direito ao voto.”

Somente prefeitos podem se candidatar ao cargo. O mandato é de dois anos, com início a partir de janeiro de 2019.

Além da escolha da nova diretoria, a assembleia terá a prestação de contas da gestão 2018/2019, presidida pelo prefeito de Sorriso, Ari Lafin e vice, Edu Pascoski, prefeito de Itanhangá.

A assembleia está marcada para às 9h30, na sede do Consórcio, localizada a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, em Sorriso.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO