Prestação de Contas

OAB Solidária apura lucro da FeijOAB e planeja ações

A equipe da OAB Solidária começa o trabalho de analisar os projetos para a destinação dos recursos às entidades de Lucas do Rio Verde

10 de Junho de 2014 as 06h 38min

Com um resultado 75% superior ao alcançado na primeira edição, a FeijOAB Solidária 2014 foi um sucesso. Descontadas todas as despesas e o custo para a realização da festa, a FeijOAB 2014 apurou lucro líquido de R$49.961,74. O resultado foi apresentado à imprensa pelo tesoureiro da 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde, Evandro Ferreira, nesta segunda-feira, 9. “Nós tivemos grande aceitação da classe e da sociedade. Sem essa participação e o apoio dos patrocinadores não seria possível a realização da festa”, destaca o tesoureiro.

Para o presidente da OAB de Lucas do Rio Verde, Abel Sguarezi, o sucesso do evento deve ser creditado também às atrações, boa música, comida e principalmente a participação do público. “Superou a primeira edição, e muito. Estamos plenamente satisfeitos com o sucesso da festa e com o resultado financeiro obtido. Isso foi possível graças ao esforço conjunto de patrocinadores, imprensa, poderes executivo e legislativo e toda a nossa equipe de staff que não mediu esforços em trabalhar, ajudar a organizar o evento e pós-evento também”, salienta Sguarezi.

Com os resultados apurados, a equipe da OAB Solidária começa o trabalho de analisar os projetos para a destinação dos recursos às entidades de Lucas do Rio Verde. Conforme explica a secretária da 21ª Subseção, Danusa Oneda, uma comissão da OAB Solidária será responsável por analisar os pedidos e visitar as entidades que serão beneficiadas. “As entidades encaminham os ofícios para a OAB, protocolam na sede, e a comissão da OAB Solidária analisa, lembrando sempre que a destinação nunca é feita em dinheiro, e sempre em produto da necessidade da entidade”, esclarece Danusa.

A FeijOAB é o principal evento do projeto OAB Solidária, que incentiva a solidariedade entre a classe advocatícia do município. No ano passado, com os recursos arrecadados no evento foram realizadas ações que beneficiaram diversas entidades do município.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO