Cidades

Parceria entre Prefeitura de Lucas, Senai e Pronatec viabiliza mais 60 vagas de formação profissional

São ofertadas 60 vagas para o curso de eletricista industrial. As inscrições iniciam nesta terça-feira (18)

Curso | 17 de Outubro de 2016 as 23h 12min
MT Agora - Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), está ofertando 60 vagas para o curso de eletricista industrial.

As vagas serão divididas em duas turmas, sendo 30 vagas para o período vespertino e 30 vagas para o período noturno. O curso possui carga horária de 200 horas e a previsão de início é 31 de outubro. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira e o término do curso está previsto para 10 de fevereiro (vespertino) e 08 de março (noturno) de 2017.

Para fazer a inscrição é necessário ter mais de 18 anos, ter ensino médio completo e apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

As inscrições serão realizadas a partir desta terça-feira (18), na sede do Senai, localizada na Av. Bahia, esquina com Av. Tocantins, no bairro Rio Verde. O horário de atendimento é de segunda a quarta-feira das 13h30 às 17h e das 18h às 22h, e na sexta-feira, das 13h30 às 17h.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

26º

COTAÇÃO