Acidente Grave

Passageira de motocicleta tem fratura exposta ao se envolver em acidente em Lucas do Rio Verde

O acidente do tipo colisão que envolveu uma Honda Biz, vermelha, e um Fiat Uno, branco, aconteceu na Avenida Paraná esquina com a rua Corbélia.

14 de Março de 2019 as 16h 54min

Uma mulher teve fratura exposta na perna esquerda ao se envolver em acidente de trânsito no centro de Lucas do Rio Verde-MT na manhã dessa quinta-feira (14).

O acidente do tipo colisão que envolveu uma Honda Biz, vermelha, e um Fiat Uno, branco, aconteceu na Avenida Paraná esquina com a rua Corbélia.

A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao hospital São Lucas com o ferimento na perna e algumas escoriações pelo corpo. A mulher era passageira da motocicleta.

De acordo com informações repassadas pelo Soldado PM Wilson, a motocicleta conduzida por um rapaz e com a vítima seguiam pela Avenida Paraná, sentido bairro Menino Deus e ao se aproximar do cruzamento com a rua Corbélia, o condutor do Fiat Uno, que estava na mesma via, porém, em sentido contrário, fez a conversão para subir pela Corbélia sentido a Avenida Rio Grande do Sul, não se atentou à aproximação da motocicleta, invadindo a preferencial.

Com o impacto o motociclista e passageira caíram ao solo, ocasionando os ferimentos.

Devido à colisão ambos os veículos tiveram danos de pequena monta. O boletim de ocorrência foi registrado para os providencias cabíveis ao fato.

Fonte: João Ricardo | Cenário MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO