Períicia

Pericia sobre causas do incêndio é prejudicada com queda de parede

A Polícia acredita que o fogo teve inicio a partir de uma pane elétrica, que teria se propagado com certa facilidade pela presença de produtos de madeira e inflamáveis

27 de Fevereiro de 2017 as 15h 15min

O incêndio destruiu parte do prédio onde funcionava uma fábrica de portas e janelas no Distrito Industrial de Lucas. O proprietário morava com a esposa e um filho no piso superior e teve tempo de deixar o local antes que as chamas consumissem o estoque e alguns produtos que estavam guardados no local.

A princípio, a Polícia acredita que o fogo teve inicio a partir de uma pane elétrica, que teria se propagado com certa facilidade pela presença de produtos de madeira e inflamáveis. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local para acompanhar o fato.

Durante a manhã desta segunda-feira, uma parede que estava em pé acabou demolida para facilitar a extinção de alguns focos de incêndio que resistiam, no interior do prédio. A Politec esteve no local para fazer os levantamentos que podem levar ao conhecimento das causas do incêndio.

A demolição da parede, mesmo que necessária, pode atrapalhar o trabalho da pericia técnica, já que a cena onde houve o sinistro precisava ser preservada. Os trabalhos serviriam para mostrar o ponto onde o fogo se iniciou, e que motivos teriam acelerado a propagação das chamas.

MT Agora - Leia Lucas

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO