Cidades

Plantão Fiscal Itinerante tirou dúvidas de contadores e profissionais da área

A palestra foi ministrada no auditório da Acilve pelo Gerente Regional da Sefaz Região Norte, Gabriel Batista Cruz

Plantão Fiscal | 26 de Outubro de 2016 as 17h 07min
MT Agora - Leia Lucas

Seguindo um ciclo de palestras em algumas cidades de Mato Grosso, proposto pela Secretaria de Estado de Fazenda (a Sefaz), na noite de ontem (25 de novembro), contadores e profissionais da área participaram do Plantão Fiscal Itinerante.

A palestra foi ministrada no auditório da Acilve pelo Gerente Regional da Sefaz Região Norte, Gabriel Batista Cruz, que tratou de assuntos importantes como o Simples Nacional, o Diferencial de Alíquota e Antecipação, assim como Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (Icms) e outros temas pertinentes.

"Foi uma palestra volta aos contadores e profissionais de escritório, e após a sua realização, foi aberto um espaço para os participantes tirarem suas dúvidas  sobre a Legislação Tributária", disse o Gerente Regional da Sefaz.

O Plantão Fiscal Itinerante é organizado pela Gerência Norte de Atendimento, Assistência e Suporte ao Cliente da Sefaz e as respectivas Agências Fazendárias, com apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT), Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas dos Municípios.

As ações continuam hoje (26) em Sinop e Alta Floresta e amanhã (27) na cidade de Sorriso.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades isoladas

31º

COTAÇÃO