Cidades

Prefeito e equipe definem ações para Praça dos Migrantes

O prefeito determinou ações conjuntas entre as secretarias, para melhorar o aspecto da praça, encaminhar as pessoas que estão em situação de rua às instituições competentes

Praça dos Migrantes | 07 de Maio de 2018 as 14h 58min
MT Agora - Maryuska Pavão | Ascom

O prefeito Luiz Binotti se reuniu na manhã de hoje (07) com alguns secretários para buscar novas ações e alternativas para melhorar a convivência na Praça dos Migrantes, localizada na área central de Lucas do Rio Verde.

O prefeito determinou ações conjuntas entre as secretarias de Assistência Social, Segurança, Obras, Educação, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Cultura, para melhorar o aspecto da praça, encaminhar as pessoas que estão em situação de rua às instituições competentes e promover apresentações culturais, espaços gastronômicas e artesanais.

“Estamos buscando novas alternativas, para que possamos retomar o espaço público e melhor aproveitá-lo. Solicitei aos secretários ações para atraírem os luverdenses e estudos para aumentar o estacionamento naquela área e a possibilidade de criarmos áreas para gastronomia e artesanato para que nosso pequeno empreendedor possa ter um lugar bem localizado para comercializar seus produtos” explicou o prefeito.

Entre as ações, já ficou determinado novas abordagens por parte da secretaria de segurança e assistência social aos moradores em situação de rua. A secretaria de obras realizará a revitalização do local e a secretaria de Cultura e Esporte e Lazer desenvolverão atividades inclusivas à população.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

27º

COTAÇÃO