Cidades

Prefeito Luiz Binotti discute projetos em Brasília

Na oportunidade, foi entregue à Frente Parlamentar da Agropecuária uma pauta de reivindicações em relação a BR 163

Projetos | 09 de Maio de 2018 as 13h 27min
MT Agora - Ascom

O prefeito Luiz Binotti, acompanhado por prefeitos e vereadores da região, esteve cumprindo agenda em Brasília, nesta terça-feira (08).

Com deputados federais de Mato Grosso, foi debatido sobre a destinação de R$ 56 milhões para a saúde. Em pauta, a possibilidade deste recurso ser dividido diretamente entre os municípios ou ser destinado ao consórcio de saúde.

Também foi entregue à Frente Parlamentar da Agropecuária uma pauta de reivindicações em relação a BR 163, assunto debatido ainda com o ministro da Casa Civil, Carlos Marum. Além de receber o manifesto com as solicitações, com o ministro também foi tratado sobre a readequação do contrato com a concessionária Rota do Oeste, com novos prazos para que a empresa realize as obras de duplicação na nossa região.

Participaram das reuniões o vice-prefeito Silvio Fávero, o presidente da Câmara, vereador Jiloir Pelicioli, os prefeitos de Itanhangá, Edu Pascoski, de Sorriso, Ari Lafin, de Tapurah, Iraldo Ebertz, vereadores da região, o suplente de deputado, Xuxu Dalmolin, representantes de sindicato rural e da Aprosoja.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

27º

COTAÇÃO