Cidades

Prefeitura abre concorrência pública para a venda dos terrenos do Ceja José de Alencar

Estão a venda 29 lotes que podem ser pagos à vista com 10% de desconto ou a prazo, parcelado em até dez vezes.

Concorrência Pública Para A Venda De Terrenos | 04 de Julho de 2015 as 14h 53min
MT Agora - Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está vendendo, por meio de concorrência pública, os terrenos onde está localizado o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) José de Alencar. O novo edital da concorrência foi publicado hoje (03).

Ao todo, serão comercializados 29 lotes, localizados na área central da cidade. Os terrenos medem entre 624 e 714 metros quadrados e os preços variam de acordo com a metragem e a localização da área.

A secretária municipal de Finanças e Orçamento, Maria Rossato, explica que para participar da concorrência, os interessados devem escolher o lote e entregar no Departamento de Licitações, dois envelopes, um com os documentos necessários e outro, com a proposta de compra e o comprovante de pagamento no valor de 5% da proposta (caução).

Os envelopes devem ser entregues até às 17h, do dia 7 de agosto. A abertura das propostas será realizada às 8h, do dia 10 de agosto. Podem participar da concorrência pública, pessoas físicas e jurídicas.

O valor mínimo de lance varia entre R$ 280.800,00 e R$ 714.515,10, de acordo com o lote, a metragem, localização e forma de pagamento. A compra do lote pode ser realizada à vista, com desconto de 10% ou a prazo, parcelado em até dez vezes.

Serão considerados vencedores da concorrência, aqueles que apresentarem as melhores propostas de compra. Os lotes serão liberados para a construção somente a partir do início do ano que vem, quando a nova sede da escola estará construída.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

30º

COTAÇÃO