Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde orienta sobre troca de sistema da Finanças

Profissionais e prestadores de serviços de contabilidade participaram de uma reunião hoje

Troca de Sistema | 06 de Junho de 2018 as 16h 44min
MT Agora - Carolina Matter | Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Finanças, está orientando os profissionais e prestadores de serviços de contabilidade do município quanto à troca de sistema municipal.

Para tratar sobre o assunto, uma reunião com contadores e contabilistas foi realizada na manhã desta quarta-feira (06), no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal.

De acordo com a secretaria, foi realizada mudança do sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas, ISSQN, ITR e DTEM e Sistema de Domicílio Tributário para consulta de débitos. O novo sistema começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio.

“A importação de todos os dados do sistema anterior já foi feita para o novo, inclusive as notas fiscais emitidas em 2018 e o perfil de autorização dos usuários para utilizar o sistema também foram importados. Pedimos a compreensão de todos e a colaboração se houver algo que possamos ajudar a resolver”, explicou o secretário municipal de Finanças, Giovanni Rodrigues da Silva.

Mais informações pelos telefones (65) 3548-2337 e 3548-2338.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO