Cidades

Prefeitura debate RGA com representantes dos sindicatos

A prefeitura, ao receber as propostas sindicais, formou uma equipe técnica de estudos da RGA 2018

RGA | 13 de Abril de 2018 as 16h 07min
MT Agora - Francieli Cela | Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde esteve esta semana com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserpm) e do Sindicado dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) - subsede de Lucas do Rio Verde-MT para analisar as propostas da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores públicos.

A prefeitura, ao receber as propostas sindicais, formou uma equipe técnica de estudos da RGA 2018, que realizou reuniões preparatórias para analisar a possibilidade e a capacidade do Município em atender as reivindicações sobre o aumento salarial.

Dentro da RGA é analisada a reposição inflacionária, bem como o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, impacto na previdência social, Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) e a capacidade de investimento da prefeitura na realização de serviços públicos.

As propostas apresentadas pelas entidades sindicais estão sendo analisadas pela Diretoria de Desenvolvimento Humano e as secretarias de Administração e Finanças, acompanhadas pela Controladoria Interna, Procuradoria e pelo Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (Previlucas).

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO