Convênio Assinado

Prefeitura de Lucas assina convênio na ordem de 1 milhão para pavimentação da linha B-2

Agroestrada irá beneficiar mais de 100 famílias

04 de Junho de 2014 as 16h 21min

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (04), com representantes da Associação dos Beneficiários da Agroestrada Setor B-2, do município, assinando o convênio no valor de R$ 1 milhão para a execução de encabeçamento de pontes e do projeto de base e sub-base da pavimentação asfáltica, em uma extensão de 12 km, na linha B-2.

Esteve presente na assinatura do convênio, o presidente da Associação Breno Lampugnani, juntamente com Nestor Albrecht e Ildo Romancini. Para a gestão municipal a pavimentação desta agroestrada além de beneficiar diretamente mais de 100 famílias, irá proporcionar uma maior qualidade de vida aos moradores, aos estudantes que utilizam essa linha e facilitar o acesso mais rápido a sede do município para quem necessita com urgência de atendimento médico.

Outro ponto favorável na pavimentação desta agroestrada é facilitar aos produtores da região o escoamento da safra. A conclusão da obra está prevista para acontecer antes do início do período de chuva.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO