Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde deve abrir concessão de novo cemitério, diz secretária

De acordo com a secretária de Planejamento e Cidade, Magna Stella, a previsão é que o edital seja publicado entre março e abril.

Novo Cemitério | 08 de Fevereiro de 2019 as 17h 03min
Fonte: Herbert De Souza | Só Notícias

A prefeitura de Lucas do Rio Verde deve abrir o chamamento público para concessão de um novo cemitério ainda este semestre. De acordo com a secretária de Planejamento e Cidade, Magna Stella, a previsão é que o edital seja publicado entre março e abril.

“Segunda quinzena de março até começo de abril a gente deve publicar o edital de chamamento público. Não podemos abrir agora porque a Sema (Secretaria Estadual de Meio Ambiente) só permite os estudos de solo a partir de março. A programação (para a concessão) é para este ano ainda”, disse Stella, ao Só Notícias.

Segundo a secretária, a ideia da prefeitura é de que a empresa fique responsável por indicar a área onde será implantado o novo cemitério. Ainda de acordo com Stella, o cemitério atual Jardim da Paz, no bairro Palmeiras, não está totalmente ocupado. Porém, segundo ela, a intenção é evitar problemas futuros.

O prazo de concessão do novo cemitério não foi informado.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO