Gabaritos

Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga gabarito das provas do processo seletivo

Na segunda-feira (20), serão divulgados o gabarito final e a classificação preliminar. Na quarta-feira (22) é a vez da segunda fase para os cargos na área de cultura

16 de Abril de 2015 as 16h 10min

Já está no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, o gabarito das provas do processo seletivo, realizadas na noite de ontem (15), na Escola Municipal Olavo Bilac. Dos 142 candidatos inscritos, 125 realizaram as provas.

A partir de hoje (16), passa a contar o prazo de dois dias úteis para questionamentos contra o gabarito. As orientações para o protocolo de recursos estão no edital. Na segunda-feira (20), serão divulgados o gabarito final e a classificação preliminar dos candidatos.

A superintendente de Gestão de Pessoas, Aline Hartmann explica que para os cargos de instrutor instrumentista, de canto, dança e coral. As provas serão realizadas em duas etapas e para participar da segunda fase, os candidatos devem acertar no mínimo 50% das questões.

A segunda fase será realizada no dia 22 de abril, às 13h30, no setor administrativo do Parque Cultural. Nestes casos, a nota final será obtida por meio da soma do resultado das duas etapas.

Ao todo são ofertadas 13 vagas nas áreas de saúde, educação e cultura. Serão contratados também fisioterapeutas e professores de história e pedagogia e orientador de atividades físicas. Os salários variam de acordo com o cargo, entre R$ 1.595,70 e R$ 4003,58.

A previsão é concluir o processo seletivo até o início do mês de maio. As contratações serão imediatas e o contrato de trabalho é de até um ano.

Gabarito

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO