Erro Na Homologação De Concurso Público

Prefeitura divulga erro na homologação de concurso público

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou decreto que homologa o resultado final do concurso público, entretanto o poder público informou que houve erro.

14 de Outubro de 2015 as 21h 19min

Na última sexta-feira (09) a Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou decreto que homologa o resultado final do concurso público n° 01/2015 que visa à contratação de cargos efetivos e formação de cadastro reserva, entretanto o poder público informou que houve erro no documento.

“Devido até mesmo a euforia ou empolgação da equipe a homologação foi divulgada e encaminhada ao Tribunal de Contas sem a assinatura do prefeito e sem passar pela comissão do concurso, e devido a isso ela se torna anulada” explicou a secretária de Planejamento e Gestão e Finanças e Orçamento, Maria Rossato.

A secretária disse ainda que apesar da falha todo o processo aconteceu nos trâmites legais e cumpriu com prazos e datas.

“Essa situação não altera o resultado, pois não houve problema, mas agora será analisado novamente todo o processo através da comissão e posteriormente divulgado aos meios de comunicação” afirmou ela.

Para o concurso se inscreveram 1.772 candidatos e 1.481 realizaram as provas no dia 23 de agosto.  Foram ofertadas 16 vagas nas áreas de saúde, obras, turismo e tecnologia da informação, mais formação de cadastro para professores de diferentes áreas e profissionais da saúde, contabilidade e obras.

MT Agora - Cenário MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO