Sonho sendo Concretizado

Prefeitura e BRF se unem e conseguem concretizar o sonho da casa própria aos trabalhadores

Os moradores seguindo as normas de qualquer financiamento habitacional podem buscar a aquisição de sua casa

25 de Junho de 2014 as 14h 58min

Ontem os moradores do Bairro Téssele Junior puderam comemorar o sonho da aquisição da casa própria. O prefeito Otaviano Pivetta na companhia do gerente da BRF - unidade Lucas do Rio Verde -, Lauro Tabachuk e representantes de agências bancárias estiveram reunidos na noite de ontem com moradores do Téssele Junior, na Escola Municipal Cecília Meireles, para comunicar que as casas serão vendidas aos trabalhadores da empresa.

O prefeito falou sobre o repasse das casas aos moradores e de seu empenho para que esse compromisso firmado em sua administração conseguisse ser concretizado tendo em vista que as residências são de propriedade da empresa. 

A partir desse momento os moradores seguindo as normas de qualquer financiamento habitacional podem buscar a aquisição de sua casa.  “Queremos que o cidadão recupere ou conquiste o sentimento de pertencimento, possa cuidar da sua casa, do seu lote e possa bater no peito e dizer: esse pedaço de terra é meu”, ressaltou Otaviano.

"A previsão é de que todas as casas sejam repassadas aos moradores em até dois anos. E essa parceria faz nascer uma vida nova. Vamos criar um ambiente para as famílias e pessoas de bem. Queremos que este bairro seja um lugar para aqueles que trabalham, para que possam viver em paz e dignamente", destacou Otaviano durante a reunião.

A prefeitura disponibilizou equipe técnica para atender os moradores do bairro tanto no posto de saúde, como no Paço Municipal. Além, disse que está enviando para Câmara de Vereadores, projeto de isenção de algumas taxas para baratear a compra da casa.

O presidente do bairro, Wellington Moura, agradeceu o empenho da prefeitura e da BRF para a concretização desse sonho de ter a casa própria. Pediu para que todos aproveitem a oportunidade e que busquem as informações necessárias para dar entrada na documentação de financiamento da sua casa. Que é da maioria dos moradores.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO