Curso De Costura Industrial

Prefeitura e IMA ofertam 20 vagas para curso de costura industrial em jeans

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico até o dia 20 de outubro.

16 de Outubro de 2015 as 01h 38min

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt) e a Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), vai viabilizar mais uma turma para o curso de costura industrial para confecção de calças e bermudas jeans.

O curso é gratuito, tem duração de 90 dias e será em período integral, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Condomínio Rosa.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal, das 7h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 20 de outubro. Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos, levar cópia do CPF, RG e comprovante de endereço.

O curso faz parte do projeto Japuíra que foi criado pela cadeia produtiva do algodão de Mato Grosso, por meio da Ampa e do IMAmt, e visa oportunizar o crescimento socioeconômico no estado, incentivando o desenvolvimento profissional na área de costura industrial, como uma das alternativas para a geração de emprego, trabalho e renda.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO