Cidades

Projeto habitacional Vida Nova entregará mais 350 casas em Lucas do Rio Verde

As inscrições ainda não começaram, não tem data para que as obras comecem

Projeto Habitacional | 10 de Janeiro de 2018 as 13h 35min
MT Agora - Assessoria

Dando sequencia ao Projeto Habitacional Vida Nova as inscrições para a segunda fase ainda não tem data prevista para começar. Durante a semana vários boatos foram feitos referente ao início das inscrições, porém a prefeitura emitiu uma Nota de Esclarecimentos com orientações a toda sociedade.

Nota de Esclarecimento
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Cidade, informa que no momento não está com inscrições abertas para programas habitacionais.

O site da prefeitura (www.lucasdorioverde.mt.gov.br) e o Facebook da prefeitura (www.facebook.com/prefeituradelucasdorioverde) são as fontes oficiais para estas informações.

O Departamento de Habitação fica localizado na Galeria Central de Serviços e atende diariamente, das 8h às 11h e das 13h às 16h, para esclarecimentos sobre programas habitacionais.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato com o Departamento de Habitação pelo telefone 65 3548 2575.
Contamos com a compreensão de todos.

No final de novembro do ano passado foram entregues 350 casas do Residencial Vida Nova I, no bairro Jaime Seiti Fujii, na oportunidade se fizeram presentes o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, acompanhado de deputados federais e estaduais, vereadores, do vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro, do secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos, do secretário de Política Agrícola do Mapa, Neri Geller, e do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, o evento foi marcado pela divulgação de mais 350 casas que terão suas obras retomadas.

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, anunciou a retomada das obras das 350 unidades habitacionais, que estavam paradas por falência da construtora. “A expectativa do Ministério das Cidades ao lado da Caixa Econômica Federal é que consigamos ter um edital para reaver a construção de 350 novas moradias para realizar um sonho, se Deus quiser, em 2018”. Pontuou o ministro.

O vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro, também reforçou o trabalho que deve ser feito para a retomada das obras para mais moradias. “Vamos fazer todos juntos, nós temos nosso embaixador em Brasília, Neri Geller, que nos ajuda, o prefeito Binotti já está trabalhando por isso e o Governo do Estado vai estar pronto para dar a contrapartida e vamos fazer mais 350 casas e deixar mais 350 famílias felizes”, enalteceu Fávaro.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

32º

COTAÇÃO