Cidades

Projeto Nossa Energia está em Lucas do Rio Verde

O evento está sendo realizado na Praça do Bairro Jaime Seiti Fujii até dia 09, das 8h às 17h

Nossa Energia | 07 de Março de 2018 as 14h 54min
MT Agora - Francieli Cela | Ascom

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Cras) informa que o município está recebendo o projeto Nossa Energia da Energisa.

O projeto tem percorrido o estado buscando pessoas que tenham perfil para se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, trocando lâmpadas e levando conhecimento de forma lúdica e divertida.

O evento está sendo realizado na Praça do Bairro Jaime Seiti Fujii até dia 09, das 8h às 17h.

Na programação estão palestras, cadastro e recadastramento no programa Tarifa Social, atualização e cadastramento no Cadastro Único e troca de lâmpadas.

De acordo com o Cras, para acessar esses benefícios serão necessários os seguintes documentos: RG, CPF, conta de energia atualizada e número do NIS.

Podem ser beneficiadas famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal com renda mensal por pessoa menor ou igual a ½ salário mínimo; Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até 3 (três) salários mínimos, que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento ou procedimento médico requeira o uso continuado de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que, para o seu funcionamento, demandem consumo de energia elétrica; Famílias com Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), Lei LOAS; e Família indígena ou quilombola.

Para a troca de lâmpadas é necessário levar as lâmpadas antigas para trocar por lâmpadas de LED. A troca de lâmpada pode ser feita por qualquer pessoa independente de sua renda desde que leve até 4 lâmpadas, RG, CPF e conta de energia atualizada (não é necessário estar no nome da pessoa).

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO