Arraiá da Natação

Projeto Nós Podemos Nadar promove 2º Arraiá da Natação

O projeto Nós Podemos Nadar atende mais de 700 crianças de 6 a 14 anos com aulas de natação nas piscinas das escolas municipais

06 de Junho de 2017 as 05h 31min

Foi realizado neste domingo (04) o 2º Arraiá da Natação, promovido pelo projeto Nós Podemos Nadar. O arraiá contou com competições, danças típicas na piscina, pratos típicos e muito mais. Participaram do evento alunos e familiares.

O projeto Nós Podemos Nadar atende mais de 700 crianças de 6 a 14 anos com aulas de natação nas piscinas das escolas municipais. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e Associação Luverdense de Natação.

De acordo com o coordenador do projeto, Eltron Moreira, o arraiá acontece para todas as crianças participantes, desde as que estão iniciando até as que estão em um nível mais alto. “Nosso objetivo é trazer as crianças para nadar, trazer as famílias para passar o dia com a gente, é um arraiá com o objetivo de confraternizar e conhecer um pouco mais sobre o projeto”, ressaltou.

MT Agora - Francieli Cela | Ascom

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO