Cidades

Prorrogada concorrência pública para venda de terrenos na área central de Lucas Do Rio Verde

A concorrência pública para a venda de terrenos no centro da cidade, foi prorrogada para o dia 16 de julho.

Concorrência Pública | 09 de Julho de 2018 as 13h 21min
MT Agora - Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, informa que as pessoas que desejam investir no município, a concorrência pública para a venda de terrenos no centro da cidade, foi prorrogada para o dia 16 de julho.

Os oito lotes que ainda estão disponíveis, estão próximos de agências bancárias, instituições de ensino, restaurantes e clínicas médicas, além disso, eles possuem formas de pagamentos facilitadas.

À vista, o desconto chega a 40%. Para descontos de 20% podem ser parcelados em até 10 vezes e nos descontos de 10% o parcelamento pode ser feito em até 20 vezes. Os terrenos medem entre 640 m² e 714 m², com valores a partir de R$ 192 mil.

Para aqueles que desejam participar da concorrência pública n. 002/2018, ela acontecerá no dia 16 de julho e o envelope com o lance mínimo deve ser entregue no mesmo dia, até às 11 horas. A abertura das propostas será às 14 horas.

Investir em Lucas do Rio Verde é garantia de morar e trabalhar em uma cidade com estrutura moderna, grande potencial econômico, alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida reconhecida nacionalmente.

Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou com a Comissão Permanente de Licitação de segunda à sexta, das 08h às 11h e das 13h às 15h, no Paço Municipal de Lucas do Rio Verde, na Avenida América do Sul, Nº 2500 S. Telefone (65) 3549-7124.

 

Informações: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php

 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

21º

COTAÇÃO