Cidades

Prova do concurso do Saae será realizada neste domingo (21)

Os locais das provas foram separados de acordo com os cargos

Concurso | 19 de Janeiro de 2018 as 10h 39min
MT Agora - Carolina Matter | Ascom

Neste domingo (21), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde (Saae) vai realizar a prova objetiva do concurso público nº 01/2017. O edital prevê 19 vagas e formação de cadastro de reservas.

A prova será aplicada de manhã e à tarde, nas escolas municipais Olavo Bilac e Eça de Queirós. A divisão do ensalamento foi feita de acordo com os cargos. Ao todo, mais de 1.250 pessoas se inscreveram para o concurso.

A lista das inscrições homologadas, horários e locais de prova estão disponíveis no site da KLC Consultoria em Gestão Pública, empresa responsável pela realização do certame. http://www.klcconcursos.com.br/?pag=mco&id=184

Conforme o edital, o gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 02 de fevereiro de 2018 e o resultado final deve ser divulgado no dia 22 de fevereiro de 2018, a partir das 17h.

O concurso terá validade de dois anos, contados da homologação dos resultados finais, podendo ainda haver prorrogação por igual período, de acordo com o edital.

Serão contratados profissionais de níveis de escolaridade: fundamental, médio/técnico e superior, como guarda de patrimônio, motorista de caminhão, pedreiro, ajudante administrativo, eletricista de manutenção predial, fiscal de rede, leitura cadastrista, operador de estação de tratamento de esgoto, operador de serviços de saneamento - água, operador de serviços de saneamento – esgoto, técnico químico, engenheiro civil e engenheiro sanitarista. Os salários variam de R$ 1.561,52 a R$ 5.195,14 e a jornada é de 40 horas semanais.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

26º

COTAÇÃO