Novo PSF

PSF XIV é entregue à população durante comemorações do aniversário do município

O atendimento já foi iniciado hoje (07) com uma nova equipe de trabalho

07 de Agosto de 2017 as 20h 58min

O aniversário de Lucas do Rio Verde, comemorado no último sábado (05), iniciou com a entrega do PSF XIV no bairro Jardim Amazônia. A unidade de saúde foi equipada e está pronta para atender a população deste bairro, além do Jardim Imperial, com aproximadamente três mil famílias cadastradas no Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo o secretário municipal de Saúde, Jean Machado, essa entrega foi um marco da gestão Binotti, com a qualidade de ser e de se fazer em prol dos munícipes. “É a primeira unidade que entregamos e que estará atendendo os moradores daquela região, desafogando os PSFs VII e X, nos dando condições de ampliar o tratamento com a qualidade que todos merecem”, frisou Jean.

O secretário também ressaltou que nunca foi feito tanto em tão pouco tempo e com tamanha qualidade na área da saúde.

Na oportunidade, o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Neri Geller, enfatizou a importância do secretário Jean buscar recursos em Brasília.

O prefeito Luiz Binotti esteve presente juntamente com o vice-governador Carlos Fávaro, os secretários de Estado de Educação, Marco Marrafon, de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, e de Ciência e Tecnologia e Inovação, Domingos Sávio, autoridades locais e comunidade em geral.

MT Agora - Josi Pegoraro | Ascom

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO