Assemae

Raimundo Dantas assume vice-presidência da Assemae Regional Norte

A nova diretoria regional pretende trabalhar para combater o assédio do setor privado e fortalecer os serviços municipais

26 de Abril de 2017 as 08h 03min

Assumindo o compromisso de defender a gestão pública do saneamento municipal contra o assédio do setor privado, a Assemae Regional do Norte e Centro-Oeste, promoveu na última quinta-feira (20), em Cuiabá, uma assembleia geral de associados, com a participação de diretores e representantes de serviços municipais de saneamento básico.

Na ocasião, foi eleita a nova diretoria regional da Assemae para o mandato de 2017 a 2021, liderada pelo presidente Hermes Avila de Castro, que também é diretor técnico do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (SANEAR/MT).

O novo presidente Hermes de Castro afirmou que a Regional vai trabalhar para fortalecer os serviços públicos de saneamento básico, demonstrando a expertise de cada um deles. “Não aceitaremos as pressões internas e externas colocadas pela privatização. Nossa missão será apoiar a prestação de serviços públicos de qualidade no setor de saneamento básico, fazendo com que os associados da Regional sejam espelho de gestão eficiente para outros municípios”, completa.

As eleições das diretorias regionais estão previstas no terceiro capítulo do estatuto social da Assemae, que determina a realização do pleito no primeiro quadrimestre do ano subsequente às eleições municipais. Em Cuiabá, o evento contou com a participação do secretário executivo da Assemae, Francisco Lopes, que representou a diretoria nacional da entidade.

Composição da diretoria regional:

Presidente: Hermes Avila de Castro - Sanear de Rondonópolis/MT

Vice-Presidente: Raimundo Dantas de Souza Filho - Saae Lucas do Rio Verde/MT

Diretores Regionais: Paulo Donizete da Costa - Águas do Pantanal - Cáceres/MT e Wesley Lopes Torres - Samae de Tangará de Serra/MT

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO