Cidades

Rainha e princesas são eleitas em ''esquenta'' da Expolucas 30 Anos

As candidatas foram chamadas e se apresentaram em trajes esporte e de gala. Elas também fizeram uma pequena apresentação, demonstrando as pretensões para serem escolhidas.

Rainha Da Expolucas | 08 de Julho de 2018 as 15h 20min
MT Agora - Expresso MT

Camila Pozzera foi eleita agora a pouco Rainha da Expolucas 30 Anos. Ela terá a incumbência, ao lado de Eloiza Marcolan Korsak (2ª Princesa) e Franciele da Silva (1ª Princesa) de representar a beleza da mulher luverdense durante a realização do evento que comemorará 30 anos de Lucas do Rio Verde. A Expolucas 30 Anos acontecerá de 1º a 5 de agosto com grandes atrações.

O pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto foi especialmente decorado para a escolha das representantes da Expolucas 30 Anos, numa pequena amostra do que vem por aí no início de agosto. Um palco, com passarela para o desfile das candidatas, e apresentação da Banda Estaca Zero e da dupla Felipe e Ferrari foi montado no local. As candidatas foram chamadas e se apresentaram em trajes esporte e de gala. Elas também fizeram uma pequena apresentação, demonstrando as pretensões para serem escolhidas.

Ao final das duas apresentações, a escolha da Rainha e Princesas ficou a cargo do júri liderado pelo presidente da Comissão Organizadora da Expolucas 30 Anos. Jaime Binsfeld lembrou que o evento deste sábado é uma espécie de ‘esquenta’ do que está sendo preparado para as celebrações das três décadas de fundação do município. “É muito mais do que a escolha das representantes da beleza durante do período da Expolucas, mas é uma festa, um show baile com muito boa música, ambiente muito agradável, exatamente no espaço onde teremos a 30ª Expolucas a partir do dia primeiro”, assinalou.

Camila, Eloiza e Franciele deverão ter agenda cheia nos próximos dias. Elas se unirão aos membros da comissão organizadora, quem têm se reunido praticamente todos os dias para definir as melhores estratégias de divulgação do evento. “Vamos intensificar o trabalho de mídia, de chamamento pra Expolucas e vamos contar com as vencedoras pra nos ajudar como estamos fazendo atraves da comissão organizadora com apoio do Poder Público e todas as entidades que estão nos ajudando no evento. Elas também farão parte desse contexto”, comentou Jaime.

“Uma noite especial, com o pontapé especial pra começar com o pé direito, de agora até o início de agosto pra fazermos uma grande festa em comemoração aos 30 anos de Lucas do Rio Verde”, pontuou o prefeito Luiz Binotti, citando que eventos como o deste sábado tendem a fazer a população a ‘entrar no clima de celebração do aniversário do município’. 

Ao lado das princesas, a rainha Camila disse que a ficha ainda não caiu. “É um sonho que a gente tem e pra mim vai ser uma honra estar representando o município, poder estar divulgando a beleza da mulher luverdense nesta festa em comemoração ao aniversário de Lucas”, destacou a escolhida pelo júri que fez questão de elogiar as demais participantes e a contribuição que cada uma deu para tornar o evento marcante. “A responsabilidade é bem grande”, acrescentou Camila, ao comentar sobre representar Lucas do Rio Verde durante a realização da Expolucas 30 Anos.

Vendas de cartelas

O presidente da Comissão Organizadora observa que a venda do segundo lote começa nesta segunda-feira (09). Binsfeld lembrou o sucesso que foi a venda dos camarotes ocorrida de forma bastante rápida, numa demonstração da boa aceitação que a Expolucas 30 Anos tem junto a população. “As pessoas têm cerca de 20 dias para comprarem suas cartelas e fazerem parte da festa, porque mais que 30 anos de Lucas do Rio Verde, as pessoas que vieram pra cá devem se sentir pertencentes a Lucas do Rio Verde, independentemente do tempo em que moram aqui, e façam parte desta festa, estarem felizes junto conosco”, pontuou.

Web Série

Durante o período em que as candidatas se preparavam para adentrar à passarela, a organização do evento apresentou trecho de um dos capítulos de uma web série que está em fase de produção e que será lançada durante a Expolucas 30 Anos. O documentário ouviu pioneiros sobre as três décadas de emancipação de Lucas do Rio Verde, município que detém há alguns anos o melhor índice de desenvolvimento de Mato Grosso segundo apuração da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

21º

COTAÇÃO