Cidades

Rua Amazonita no bairro Téssele Junior agora é sentido único

As obras que sinalizam a alteração no tráfego de veículos estão sendo realizadas durante a semana.

Fique Atento | 12 de Junho de 2018 as 08h 02min
MT Agora - Maryuska Pavão | Ascom

A pedido dos moradores e gestores escolares, a Rua Amazonita, no Bairro Tessele Junior, passa a ter sentido único, sul/norte. A mudança é realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito. As obras que sinalizam a alteração no tráfego de veículos estão sendo realizadas durante a semana.

Na rua ficam a Escola Municipal Cecilia Meireles e o Cei Pequeno Príncipe, no local foram realizadas as pinturas das faixas, instalação de placas de sinalização alertando os condutores sobre a mão única e realização dos sinais de trânsito. Segundo o secretário da pasta, Alexandre Andrade o objetivo da mudança é garantir segurança e tranquilidade dos pais, alunos e moradores nos horários de pico das unidades escolas.

“A solicitação de mudança veio dos próprios moradores, que concordou com a mudança devido ao grande fluxo e até de acidentes que já ocorreram. Agora, pelos próximos dias equipes da Guarda Municipal orientarão os motoristas e pedestres quanto a mudança e assim garantir que todos conscientizem com a nova rota no bairro” disse o secretário.

Diariamente passam pelo local aproximadamente 1.500 alunos, da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.

MAIS SINALIZAÇÃO

Além da mudança de sentido na rua, a Secretaria de Segurança e Trânsito está realizando também toda a sinalização da Avenida Tessele Junior e da ciclovia. A programação é para que toda a sinais de trânsito de trânsito sejam feitas no bairro.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO