Cidades

Secretária de Assistência Social deixa cargo e adjunta assume

A assistente social e servidora de carreira Marcia Bergamann esteve à frente da Secretaria desde janeiro de 2017

Troca de Secretário | 04 de Maio de 2018 as 10h 03min
MT Agora - Ascom

A partir desta sexta-feira (04), a Secretaria Municipal de Assistência Social será comandada interinamente pela secretária-adjunta Lucileide Gurka.

A assistente social e servidora de carreira (desde 2001) Marcia Bergamann esteve à frente da secretaria desde janeiro de 2017. Marcia pediu para deixar o cargo por motivos pessoais.

“Tenho um carinho muito grande pela Secretaria, mas temos fases na vida que precisamos nos dedicar mais à algumas coisas e em outros momentos precisamos focar em outras. Neste momento preciso me dedicar à questões pessoais que demandam mais tempo. Sempre tentei fazer o melhor e agradeço muito pela oportunidade de vivenciar esta experiência. Agradeço também toda a equipe que me acompanhou, agradeço o prefeito Luiz Binotti e a primeira-dama Rafaela Frizzo por todo o suporte neste período”.

O prefeito Luiz Binotti agradeceu Marcia pelo trabalho desenvolvido à frente da secretaria nestes quase um ano e meio e destacou o excelente serviço público prestado à população de Lucas do Rio Verde.

“Agradeço a Marcia por ter aceitado esta missão, sabemos que é um grande desafio estar à frente de uma pasta. Estamos aqui pra prestar um serviço à população, atender bem nossos munícipes e fazer o possível por eles. Quero desejar sucesso nessa nova empreitada e que ainda possa contribuir na gestão de outra forma. Desejo também à Lucileide sucesso e sabedoria neste período em que estará à frente da secretaria”.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

27º

COTAÇÃO