Anjos da Escola

Secretaria de Educação reuniu psicólogas do projeto Anjos da Escola

O encontro foi realizado na tarde de ontem (22), na prefeitura

23 de Maio de 2014 as 11h 00min

A Secretaria Municipal de Educação reuniu, na tarde de ontem (22), as psicólogas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), secretarias de Saúde e de Educação. O encontro teve o objetivo de traçar estratégias para concluir uma ação coletiva do Anjos da Escola.

Desde a última semana, todas as psicólogas e nutricionistas da rede municipal estão visitando as escolas do município. A ação coletiva pretende dar encaminhamento a todos alunos que precisam de atendimento nessas áreas.

Durante o encontro, foram discutidas ações para atender toda a demanda apresentada pelas escolas para realizar um atendimento efetivo.

De acordo com a secretária de Educação, Elaine Lovatel, após a finalização desta etapa do trabalho será dado início ao acompanhamento especifico de cada situação.

Anjos da Escola
O Anjos da Escola tem o objetivo de criar na escola pública condições biopsicossociais para que todos possam se preparar para uma vida feliz, auxiliando as instituições escolares na resolução de problemas nos âmbitos psicológico, nutricional e social.

O projeto dispõe de uma equipe volante composta por psicólogas, nutricionistas, fonoaudiólogas e assistentes sociais que atendem as escolas públicas de Lucas do Rio Verde, totalizando 16 municipais e 4 estaduais.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO