Processo Seletivo

Sejudh divulga resultado final de processo seletivo para unidade socioeducativa em Lucas

Foram ofertadas 31 vagas, sendo 30 para agentes de segurança socioeducativo masculino e feminino e uma vaga para assistente administrativo.

08 de Agosto de 2017 as 22h 05min

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos divulga nesta terça-feira (08.08) o resultado final dos aprovados no processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuação na unidade socioeducativa de Lucas do Rio Verde. Os candidatos aprovados deverão comparecer pessoalmente ao Centro de Atendimento Socioeducativo do município nos dias 09, 10, 11 e 14 de agosto de 2017, das 8h às 16h para assinatura do contrato.

Para assinatura do contrato, os candidatos deverão entregar a documentação conforme anexo do edital complementar. O candidato aprovado que não comparecer para assinatura dos contratos no local e datas estabelecidos será eliminado do processo seletivo.

Foram ofertadas 31 vagas, sendo 30 para agentes de segurança socioeducativo masculino e feminino e uma vaga para assistente administrativo. O salário é de R$ 2.840,04 para o cargo de agente e de R$ 2.414,05 para assistente, ambos com carga horária de 40 horas. O contrato terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período pela secretaria.

Lista de documentos

1. Registro Geral – RG – fotocópia e original (para ser conferida pelo servidor da Sejudh)

2. Cadastro de Pessoa Física – CPF – fotocópia e original (para ser conferida pelo servidor da Sejudh)

3. Carteira Nacional de Habilitação vigente – CNH categoria B – fotocópia e original (para ser conferida pelo servidor da Sejudh) – apenas para cargo de agente socioeducativo

4. Título eleitoral – fotocópia e original (para ser conferida pelo servidor da Sejudh)

5. Certidão de Quitação Eleitoral (com emissão não superior a 30 dias) – fotocópia e original (para ser conferida pelo servidor da SEJUDH) ou via impressa do site da Justiça Eleitoral

6. Carteira de reservista (para candidatos homens) – fotocópia e original (para ser conferida pelo servidor da SEJUDH)

7. Certificado de Escolaridade – fotocópia e original (para ser conferida pelo servidor da Sejudh)

8. Fotocópia do PIS ou Pasep, com data e ano de emissão

9. Comprovante de endereço atual no máximo dos últimos 3 meses – fotocópia e original (para ser conferida pelo servidor da SEJUDH)

10. Comprovante de Conta Corrente – Agência do Banco do Brasil

11. Declaração (padrão) de não acúmulo de cargo.

12. Exames de Saúde exigidos conforme edital.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO