Imposto De Renda

Servidores já podem retirar ou solicitar informe de rendimentos e do plano de saúde para IR 2019

Os documentos são referentes ao ano-base de 2018 e obrigatórios para a declaração do Imposto de Renda.

12 de Março de 2019 as 18h 57min

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Recursos Humanos, já disponibilizou o informe de rendimentos 2019, relativo ao ano-base 2018, para todos os servidores ativos. O documento é necessário para que os servidores da Prefeitura de Lucas do Rio Verde possam fazer a declaração de Imposto de Renda.

Para retirar o informe anual, o servidor deverá comparecer no Paço Municipal, no setor exclusivo para este atendimento, próximo à entrada dos fundos, e apresentar CPF ou CNH. Se outra pessoa for retirar o informe, é necessário apresentar procuração de autorização.

Os servidores que possuem Plano de Saúde “Unimed” pela prefeitura também poderão retirar o informe de pagamento de assistência médica.

A solicitação também pode ser feita pelo e-mail do Departamento de Recursos Humanos no endereço: pessoal@lucasdorioverde.mt.gov.br.

Neste ano, a declaração do imposto de renda poderá ser entregue a partir do dia 7 de março e vai até o dia 30 de abril. O Programa Gerador da Declaração (PDG) foi liberado pela Receita Federal no último dia 25 de fevereiro.

Em caso de dúvidas, o servidor poderá entrar em contato com o RH pelo telefone 3549-8319.

Fonte: Ascom Prefeitura LRV

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO